“Mamãe querida …”

Posted: 20/02/2010 by fokaa in Hum...Curioso...

Ola meus queridos simpatizadores de fokaa, estou mais uma vez aki para trazer coisas interecantes para vida de v6.

Quem nunk reclamou de sua mae? quem nunk falou ” Odeio minha mae…” “Minha mae naum me entende…”

Pois saiba meos kros amigos elas ensinaram pra v6 coisas qe naum percebemos, pensandu nisso fiz uma lista de coisas qe aprendemos com elas…

1. Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso:
“ME RESPONDE DE NOVO E TE ARREBENTO OS DENTES!”

2. Minha mãe me ensinou o que era motivação:
“CONTINUA CHORANDO QUE VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PRA VOCÊ CHORAR”

3. Minha mãe me fez entender a contradição:
“FECHA A BOCA E COME!”

4. Minha mãe me ensinou a enfrentar desafios:
“OLHE NOS MEUS OLHOS E ME RESPONDA QUANDO EU TE FIZER UMA PERGUNTA!”

5. Minha mãe me ensinou o raciocínio lógico:
“SE VOCÊ CAIR DESSA ÁRVORE VAI QUEBRAR O PESCOÇO E EU VOU TE DAR UMA SURRA!”

6. Minha mãe me ensinou sobre genética:
“VOCÊ É IGUALZINHO AO SEU PAI!”

7. Minha mãe me ensinou medicina:
“SE VOCÊ NÃO COMER, OS BICHOS DA SUA BARRIGA VÃO COMER VOCÊ!

8. Minha mãe me ensinou religião:
“REZE PRA ESSA MANCHA SAIR DO TAPETE!”

9. Minha mãe me ensinou a ter senso de justiça:
“UM DIA VOCÊ VAI TER SEUS FILHOS E EU ESPERO QUE ELES SEJAM IGUAIS A VOCÊ, PRA VOCÊ SABER O QUE É BOM!”

10. Minha mãe me ensinou os números:
“EU VOU CONTAR ATÉ DEZ. SE ESSE VASO NÃO APARECER VOCÊ LEVA UMA SURRA!”

=D

Ate segunda…

Comentários
  1. Jaque diz:

    Bem isso mesmo (um pouco de exagero eh claro).. mas a nº9 eu me identifiquei completamente ksksksksks.. isso ae FokAA.. Beeijuu

  2. fokaa diz:

    Jack du ceu, assim, naum qe minha mae seja assim (¬¬) ms eu ja escutei todas esses e mais algumas qe eu naum pude postar por ser um blog decente…kiaskiaskias

Deixe uma Resposta

