“Vc tem problemas com reunioes???”

Posted: 25/02/2010 by fokaa in Bobagens

Ola Fokinhas de plantão, mais uma vz o seu moderador chefe (HeHe) esta na area.

Esses dias durante um Longa (loooonga) reuniao da empresa à qual presto servico (escravo ¬¬) me deparei cm um serio problema, O.o  a maior parte do tempo eu fiqei diblando o sono. ms agora meus problemas acabaram…

A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS COM REUNIÕES!
Desenvolvimento profissional e pessoal.

PARTE I – SITUAÇÃO:

VOCÊ FICA DRIBLANDO O SONO EM REUNIÕES QUE SUA PRESENÇA NÃO SERVE PRA NADA, E NÃO VÊ A HORA DO COFFEE BREAK CHEGAR PARA VOCÊ AVANÇAR NAS MIGALHAS DE BISCOITOS E CAFÉ…    

-Você dorme durante as reuniões de trabalho?
-Sente um tédio imenso durante as conferências, seminários e colóquios?
Aqui tem um método eficaz para combater esse problema: ‘BUSINESS BINGO’!!!

Como Jogar:
Imprima o quadro que segue antes de começar a reunião, seminário, conferência, etc.
Sempre que ouvir a palavra ou expressão contida numa das casas, marque a mesma com um (X).
Quando completar uma linha, coluna ou diagonal, grite ‘BINGO’!

 

Sinergia Mentalidade Agregar Mercado E-mail
Follow up Clientes Benefício Parceiros Estratégia
Sistema Rendimento Pró-ativo Business Custos
Otimização Foco Cash Flow Em nível de Recursos
Resultados Paradigma Projeto Implementação Integrar


Impressionado? Veja o testemunho de vários jogadores satisfeitos:
a. ‘A reunião já tinha começado há 5 minutos quando ganhei!’;
b. ‘A minha capacidade para escutar aumentou muito desde que comecei a jogar o Business Bingo’;
c. ‘A atmosfera da última reunião de direção foi muito tensa porque 14 pessoas estavam à espera de preencher a 5ª casa’;
d. ‘O diretor geral ficou surpreso ao ouvir oito pessoas gritando ‘BINGO’, pela 3ª vez em uma hora’;
e. ‘Agora, vou a todas as reuniões da minha organização, mesmo que não me convoquem!’;
f. ‘Meu chefe achou que eu estava anotando os dados da reunião e ao final da mesma, me parabenizou! !!’;
g. ‘Fiquei tão atento que não dormi em momento algum!’.

Pooo..pooo…pooor oggg eh…eehh…eh so pessoal…

By: Fokaa

Deixe uma Resposta

