“OOOOoo semana dificil…”

Posted: 27/02/2010 by fokaa in Utilidades Uteis

Salve, salve fokanaltas (inovação) …

Entaum pessoinhas, o post de hoje sera meio muito machista mas eh preciso. Estava eu vasculhando em meu vasto Banco de dados, e olha eh um senhor banco de dados da uma olhada…

Entaum axei umas dicas sobre a tao sofrida e muitas vz dolorosa para os homens

TPM…

 
Segue algumas definicões para issu…

 

Nunca mexa com uma mulher quando ela está com TPM!

Tô falando pq eu convivo cm 3 mulheres (mamãe, mana e meu amor) entaum sei muito bem as consequências desse ato insano.

Mulher com TPM vira o bicho…

Chora demais ou odeia demais.

Darei algumas dicas d cm identificar uma mulher nesse período tão, tão, tão… “sangue no zóio”. E principalmente, como agir!

1° – Se voce chegar perto de uma mulher e dar bom dia, e ela só te olhar de canto de olho, procure o abrigo mais próximo e evite (EVITE MESMO!) chegar perto ou trocar informações com ela… ela pode te matar só com a força do pensamento!

2° – Neste período, tudo que é falam para elas, é uma ofensa ou sai com som de sarcasmo… portanto, evite falar algo que possa ser interpretado dessa forma. Fale devagar como se estivesse falando com um retardado e mantendo uma distância segura (2 ou 3 metros! Pelo menos…).

3° – Jamais faça uma crítica, mesmo que construtiva. Nesta fase, qualquer crítica pode se transformar na 3° guerra mundial. Voaum  no pescoço da pessoa, e só param quando a criatura está roxa, ou choram até desidratar.

4° – Nunca diga… “você está linda!”. Como assim??? Quer dizer que nos outros dias eu to parecendo a Elke Maravilha??? Quer dizer que toda grana que eu gasto no salão, ou comprando roupas e sapatos é em vão??? Quer dizer que tu prefere me ver assim de pijama, descabelada e com o esmalte descascado??? É lógico, essa palhaçada toda é pq tu tem outra né??? FALA SEU FILHO DA PUTA! (desculpe… me exaltei um pouco.)

OBS: Sim… neste período, todo homem tem outra! Acho que é pq elas sentem-se uma merda, ai é mais fácil arrumar outra louca pra colocar a culpa.

5° – E a fome???

Nessa fase, que intercala os meses , ou comem um boi com chifre e tudo, ou não comem nada. Tudo tem um gosto ótimo (até aquele jiló nojento fica uma delícia) ou tudo dá nojo e vontade de vomitar. Logo, nada de sair para jantar! Ou a guria vai comer feito uma pedreira, ou ela vai reclamar de tudo e todos. Vai olhar para o prato e falar horrores dele, fazendo tu sentir tanto nojo que nunca mais vai querer comer qualquer coisa.

6° – Uma coisa muito importante… se estiver viajando, ligue! Se estiver em casa, mantendo uma distância segura… ligue! Nessa fase elas estão tão carentes e dengosas, que só querem um carinho, um afago, um colo ou uma ligação dizendo que está com saudades… se não quiser ligar, pelo menos mande uma msg! Assim o risco de levar uma voadora pelo telefone é nula!

Vou deixar uma dica de ouro… compre uma barra de chocolate de 1kg e dê para a sua querida e adorada mulher com TPM. Mas logo depois, vá embora!

Ela vai chorar de felicidade pelo seu ato… vai ficar feliz, pq chocolate é a única coisa que a deixa calma… vai comer a barra inteira em segundos… e depois, vai querer socar a sua cara por ter dado uma barra de chocolate pra ela, pq nessa fase, sempre estão de dieta… sem contar que ela vai querer ver você morto, pra compensar os kg que ela ganhou comendo essa maldita e maravilhosa barra de chocolates.

É isso…

Viu como é fácil entender uma mulher com TPM?!?!

 

Ate mais…

By: Fokaa…

Comentários
  1. Jaque diz:

    Que bancão de dados em Fokitaa!!ksks.. E eu como uma leitora mulher desse blog confesso: Eh td vdd!! Mulheres com TPM perigo total ksks.. Mas naum eh nossa culpa, eh algo mais forte que nós.. Entaum please sejam compreensivos com a nossa espécie *-*

  2. Cherry! diz:

    O meu só vale a 6° dica :S
    kkkkkk’-

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s