“Piratas…”

Posted: 01/03/2010 by fokaa in Bobagens

Ola meos caros simpatizadores de fokas. Venho mais uma vez tentar trazer um pouco de cultura e diversao a v6…

Mas primeiramente venho parabenizar nossa fokanauta Jack qe esta fazendo aninhus og “parabens Jack em nome do blog”. vc ainda esta me devendo a fotu…¬¬

Agora vamos ao post de og.

Bem cm todos sabem a policia federal juntamente cm outras autoridades sigradas (cm sigras tipo FBI e talls) estao de saco cheio cm tanta pirataria.

Mas veja so o porque disso:

Deixando bem claro qe naum estou apoiando a pirataria e sim fazendo uma observacão oks???O.o??

By: Fokaa

Comentários
  1. Jaque diz:

    Agradeço ao blog do Fokita pela homenagem de níver!!!!! Brigadaa mesmo.. E q fotu??ksksks.. Zuera, tenho boas novas entao em breve vc terá ela!! Beiijuus

  2. BSheep! diz:

    Piratas são caras malvados q naum merecem viver [/mentira]

  3. fokaa diz:

    Js qe o diga…kiaskiaskias…concordo… morte aos piratas…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s