“Guitar Hero Gospel…”

Posted: 15/03/2010 by fokaa in Utilidades Uteis

Salve salve galerinha do fokaa’s, mais uma vez estou aki, o seu moderador chefe, depois de uma reuniaozinha basica cm meol subordinados, e ficou decidido de pelo menos segunda e sexta feiras vcs teram qe me aguentar por ake…^^


entaum agora vamos ao qe intereca, depois de muito escutar, por fica jogandu Guitar Hero, cm aquelas letras Demoniacas, fiquei pensandu, “Pow eol curti o joguinhu, bem qe poderiam fazer um guita menos Diabolico…

Se v6 tem o msm problema, assim cm o meol, “Nossos pobemas acabaram”…

Chegou o Guita Hero Gospel, um jogo super leve, ( ate praqele note book de 128mb de ram) e bem divertido para o povo qe sofre cm a mamae, paranoica(Mamae fokaa por ex), vc podem baixar por ake…^^

http://www.4shared.com/file/146608485/8853923a/wguitarhero.html

entao desejo um boa baxacao…e um otimo divertimento


pere ae, depois qe vc baxo o game, pois pra roda, vc fala, “Pow fokaa naum tem muita musik ake…” ou fala ” Kra naum tem akela la…”

entaum pare de qerer tudu pronto, e faca a sua propria musik no guitar hero, issu msm cm esses 2 programas vc cnsegue passar as suas musicas pro jogo, (ja vo avisandu da um trampo danado…)


Criando/ Editando Músicas para o Jogo
1. Faça download do programa Audacity aqui:
http://www.download.com/Audacity/3000-2170_4-10606824.html?tag=lst-0-1
2. Tambem faça do Freetar Hero por aqui:
http://www.4shared.com/file/149657286/731c50fd/Freetar_Editor.html
3. Abra a musica a ser editada com Audacity(Abrir com…)
4. Clique Arquivo>Exportar como Ogg Vorbis. Salve no seu Desktop.
5. Abra o Freetar Hero.
6. Clique em file>new song.
7. Abra o arquivo .ogg que vc criou com Audacity.
8. Insira as notas correspondentes ao da guitarra da musica.
9. Clique em file>save as.
10. Salve com o nome da musica.
ObS:Vc pode editar os levels e salvar o nome da musica com Amazing ou o level correspondente!!
11. Vá para www.nukular.ch/foftools e clique no botão “Freetar Hero SNG to Frets on Fire MID converter.”
12. Clique para procurar o arquivo .SNG correspondente ao level que vc editou.
13. Clique para converter e salve o arquivo “notes.mid” em seu desktop (Até o momento)
14. Abra sua pasta Frets on Fire e va para data>songs.
15. Crie uma pasta com o nome da musica.
16. Abra a pasta e mova os arquivos que vc criou para ela.
17. Agora copie a musica que vc exportou para .ogg renomeando para “song.ogg”
18. Faça a mesma mudando para “guitar.ogg” tambem.
19. Crie um novo arquivo de texto
20. Edite como descrito abaixo:

[song]
name = (nome da musica)
artist = (nome do artista)

21. Salve esse arquivo como “song.ini” e coloque na pasta da sua musica.
Fonte:tutorzone


Por hoje eh so pessoal, fico no aguardo pra saber qem vira amanha…^^

By: Fokaa

Comentários
  1. Abner diz:

    Acesse nosso site na internet, Radio, Curso de Teclado Gratis, Papeis de Parede Lindos, Mensagens, Livros Interessantes Grátis e muito mais…

    http://www.assembleiabelem.br22.com

    Assista o video que fala sobre a ira de Deus sobre o Brasil, por causa do pecado, e a futura destruição.

  2. Jonatas diz:

    Oii…

    instalei o jogo aqui no pc… mais quando sou jogar q cliclo nas teclas não funciona.. eu vejo a cor ta tecla q to apertando na tela mexendo, mais nao marca ponto nenhum.

  3. fokaa diz:

    Velho tem que dar uma olhada nas configuracoes, tente axar um campo para diminuir a velocidade do jogo ^^

  4. Fausto Jose diz:

    Como Tira a Palheta ?

  5. @DevinhoBatera diz:

    Queria saber tambem como tira a palhetada !! Muito ruim com palhetada !!

  6. joaquim diz:

    ow gente tenten usar u programa pick no more ele tira a palhetada vo manda o link de uma video aula.

  7. gUSTAVO diz:

    o vei meu p.c é bom mano .. e ta travando o jogo porque ?
    moo travança vei

  8. PedroCavalcanti diz:

    Veeey… Meu PC é muito bom, jogo World of Warcraft nele e o White Guitar Hero tah travando muito! Sem condições de jogar! Me ajudem poor favoor! Parabéns ai! Bem feito mais tah travando! Espero respostaa!

  9. Indefinido diz:

    eu criei tambem um guitar hero gospel so q eu tenho q fika fazendo musica q é chato demoraaaaaaaaaaaaaaa
    valeu ae

  10. nem falo diz:

    que tanto de memória pega o jogo?

  11. nem falo diz:

    affs ninguem reponde responde ai gente pf

  12. BiNhO _GuiTar_ diz:

    Kra como eu faco pra coloca mais musikas eu nao to conseguindo Coloca ajuda ae !

  13. bruna diz:

    me explica apartir do 14 q ñ achei “data>songs”… por favor pra eu poder jogar as musicas logo…

  14. felipe diz:

    num consegui fazer musicas novas fiz tudo como era pra ser feito e num deu o que devo fazer ?

  15. rodolfo diz:

    pow galera kem fizer musica poderia ir postando tambem na net pra ajudar os irmaos
    gratos fikem na paz

  16. A.N.S diz:

    quando lança o jogo? cara eu to sem orkut não tenho a comunidade da p me dizer quando lança o jogo? valeu poe o link ai p nós valeu aqui no cite mesmo…..

  17. Andrew diz:

    Fala ae galera….

    Consegui instalar normalmente, mas não consigo colocar na música, aquele risco que segue.
    Como se estivesse segurando a nota, alguém pode me ensinar?

    PReciso saber como se faz aquela nota como se estivesse segurando a mesma nota, sem soltar o botão.

  18. ALIGA diz:

    QUE PORCARIA NAO COMSIGO EMCOMTRAR O GUITAR HERO GOSPEL PORQ NAO TENHO COMPUTADOR. TOU MUIRO DA ZORA NA LAMRRROUWZEE E O JOGO NAO TA RODANDO PORQ EU COMI ELE PARA ALIMENTAR MINHA FAMILIA TODOS SAO CAMUNDONGOS, BRINCADEIRA MENDIGOS, MAS COMO EU FAÇO PARA ENCONTRAR ESSE JOGO?R:VA PARA P NOSSO SAITE WWWPONTOTETRAPONTOCOMPONTOBEERRE

    QUEM LEU ISSO TERA QUE TER SETE DIAS DE AZAR E UM DIA DE BRINDE DE POBREZA OUKEY OUKEY…………………………………………………FINAL

  19. Mateus diz:

    COMO EU BAIXO O JOGO?

    • Anna diz:

      É meio tarde pra responder, mas… Enfim, vc tem q ter um programa tipo WinRAR para poder abrir o arquivo. Vc pode baixar esse programa no baixaki.com, mas ele é gratuito por tempo limitado (nesse site) dai vc pode abrir o arquivo e instalar… espero ter ajudado.

  20. mateus diz:

    como eu baixo o jogo ?

  21. samuel maciel diz:

    ae sever para qualquer tipo de sistema c nao sever qual e do windows 7

  22. robson.s.f diz:

    como é q e o nome do programa q tira a palheta?
    responda ai em.

  23. Como faz pra dar a palhetada? .-.

  24. NAO ENTERRESA PALHAÇO diz:

    nao pega zip teim outro link parA ABAIXAR NO FORMATO EXE

  25. André Gustavo diz:

    Onde baixo musicas para colokar nesse jogo?

  26. @robsonferreir10 diz:

    quem sabe do nome de retirar a palheita, eu ficaria feliz q vcs deixasem no meu imail:robson.souzaferreira@hotmail.com, me ajuda ai galera…

  27. JOhnny diz:

    Baixei o jogo mas nao consigo instalar! Só aparece uma mensagem de erro!

  28. Lili diz:

    Como tira a palhetaq? Pow é mto ruim jogar com a palheta.

  29. jackson diz:

    Traceback (most recent call last):
    File “FretsOnFire.py”, line 36, in ?
    File “C:\Users\SUELI\Desktop\kill\data\library.zip\GameEngine.py”, line 28, in ?
    File “Engine.pyo”, line 27, in ?
    File “World.pyo”, line 23, in ?
    File “C:\Users\SUELI\Desktop\kill\data\library.zip\Player.py”, line 25, in ?
    File “C:\Users\SUELI\Desktop\kill\data\library.zip\Song.py”, line 25, in ?
    File “Audio.pyo”, line 140, in ?
    File “Numeric.pyo”, line 91, in ?
    File “multiarray.pyo”, line 12, in ?
    File “multiarray.pyo”, line 10, in __load
    ImportError: DLL load failed: Parâmetro incorreto.

    como tiro ?/?????

  30. daniel diz:

    akkii mano como mudar as teclas?
    desde ja obrigado

  31. João Victor diz:

    quais sao as teclas do jogo galera? Abracoos!

  32. jJonas G diz:

    pow mano consegui fazer tudo para colocar as musicas
    so que quando eu vou entra na musica que criei o jogo trava
    mas as que ja vem e jogo trankuilao

    quem puder me ajuda aii postar vlw

  33. Jair diz:

    Mano deixa um link pra baixar as músicas gospel pro game

  34. pedro diz:

    cara eu consigo criar tudo certinho so q quando vou jogar o jogo trava
    por q?

  35. Osanyo diz:

    Gente, os links estão off, bota ai de novo pra agente. please

  36. Gustavo Ferreira diz:

    Como Para De Palheta E So Tocar PorFavor Me Ajudeeem

  37. dilson dias diz:

    ta no expert as musicas e não consigo colocar no facil

  38. Gabriel diz:

    mesmo no modo easy e muito dificil como faz pra diminuir a velocidade do jogo

  39. Gabriel diz:

    são muitas opções de mudanças nãos sei onde devo alterar pra ficar mais devagar já coloquei no modo easy as está muito rápido ainda

Deixe uma Resposta

