Algumas Curiosidades…

Posted: 23/04/2010 by ffsvirtual in à toa msm...

Holla !!! Como estaum vcs caros amigos Fokaanautas!!!

Pela primeira vez cá estou eu, uma velha seguidora do Fokaa’s, e agora uma nova agente !!!(hip hip hurraaaa!!! Valeu chefinhu!!!)

Pretendo postar aqui alguns dias da semana e trazer informações, utilidades, curiosidades, e muita coisa boa e diferente pra todos seguidores de nosso amado blog. Adoro esportes de aventura, animais e natureza… entaum aguardem os proximos posts e divirtam se!!!

Bem vamos começar com algumas curiosidades de nosso grande planeta ( que por sinal esta gritando socorro jáh faz algum tempo… conto com vcs pra mudar um pouco o nosso destino!!!)

Bora láh!!!???

Você sabia???

Um Jaguar XJ6 conseguiu ficar ligado por 866 horas 44 minutos e 54 segundos (cerca de 36 dias), sem qualquer problema.

O Inglês Tom Shufflebotham é encantador de minhocas, em 30 minutos conseguiu atrair nada menos que 511destes animais para fora da terra.

A maior piscina do mundo tem 480 metros de comprimento e está situada na cidade marroquina de Casablanca.

As tarântulas são o inseto mais longevo do Mundo. Chegam a viver mais de 30 anos.

O brasileiro Alcides Lazarini tem o recorde do maior peso levantado usando apenas o dedo mínimo: 100 quilos!

A ptydaena oxyrhynchus, uma pequena rã, consegue atingir uma marca de 10.03 metros no triplo salto.

Em apenas quatro minutos, o britânico Dean Gould conseguiu lamber 450 selos!

O indiano Kumar Jha conseguiu passar 71 h40m consecutivas equilibrando-se num só pé.

O filme Emmanuelle esteve em exibição consecutiva em Paris durante 10 anos e 32 semanas!

A maior corrente jamais feita com clips, media 31.7 quilómetros de comprimento.

O general Charles de Gaulle, na altura presidente de França, foi o político que sofreu mais tentativas de assassinato. Foram 31 casos, em menos de duas décadas.

Em apenas onze meses, o brasileiro José Ferreira da Silva percorreu 85.148 km de scooter.

A viagem de táxi mais cara de que há memória custou 64.336 dólares (cerca de 130.000 contos) e levou o passageiro de Londres (Inglaterra) à Cidade do Cabo.

Na Austrália, um semi – reboque estabeleceu o recorde do mundo de velocidade para veículos pesados ao atingir os 204 km/h.

No dia 11 de Maio de 1996, 15 atletas canadianos de uma escola de karaté demoliram completamente uma vivenda com dez assoalhadas em menos de 3 horas.

No dia 1 de Janeiro de 1907, o presidente norte-americano Theodore Roosevelt estabeleceu o recorde do mundo a apertar mãos: nada menos que 8513 cumprimentos presidenciais.

É por hj é sóh caros amigos… Um ótimo ( e acho que chuvoso!) fim de semana a todos!!!

Bjokas!!!

Comentários
  1. Bijuh diz:

    Congratulations ffsvirtual! bom ter mais um fucionário pra dividir o Trabalho escravo, q o Foka obriga a gnt fazee kkkkkkkk(brincadeira Fokaa).
    Boa sorte, e cuidado pra naum ser dmitidaa kkkkk. bjoks

  2. fokaa diz:

    Pare cm issu Bijuh, assim vc assusta ela, o pessoal ja ta cmecandu a pensa qe eol so malvado…
    ms de qalqer jeito seja bem vinda FFS ( Ta bom qe o nome parece do Final Fantasy huahuahua)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s