;D

Posted: 13/05/2010 by ediiih in Sem categorias

Olá Fokonautas, hoje é meu primeiro post que eu vou fazer aqui !😀

eu nem sei sobre o que escrever, hsuahsua’😀

maas para começar, quero pedir desculpa aos torcedores do Cruzeiro, pelo lindo jogo do São Paulo ontem ;D, foi uma derrota maravilhosa, e tambem aos corinthianos que nao tem moral nenhuma torceram e muito para o corinthians entrar para a libertadores. e torceram para o Cruzeiro ontem é logico, porque corinthiano tem essa mania de virar casaca quando é time contra o SP. Mas em fiim.

é isso pessoal, eu nao tive muito tempo para pesquisar o que postar aqui e talz. porque eu ando trabalhando muito :S

e hoje foi um dia daqueles, e só para o chefe nao dizer que eu sou um vagabundo, eu postei alguma coisinha aqui😀

hehe’ ;D

abrs

Deixe uma Resposta

