“O termino”

Posted: 31/05/2010 by fokaa in Videos

Eh meus kros fokaanautas mais uma segundona ake no blog, e qe segunda “Mara”, ontem eu estive em Sao Paulo em uma visita tecnica ao Salao do Turismo, e posso dizer q era tdu oq o seu poster ake precisava…

Mas venho falar para vcs de um assunto um pouco dramatico…

“O fim de namoro” (Oo)

Todo mundo já passou por isso. Às vezes ficam marcas no coração, às vezes a marca fica no rosto mesmo, depois de um tapa bem dado. A verdade é que fim de relacionamento é sempre um assunto traumático, não importa se você está do lado do pé ou do lado da bunda.

Estou escrevendo sobre isso porque um amigo me perguntou qual seria o melhor jeito de terminar com uma garota sem magoá-la. Não sou o cara ideal para dar dicas sobre o assunto. Uma vez eu terminei um namoro de seis meses por Msn ( >< ). Quando a garota me ligou para saber o que estava realmente acontecendo, eu atendi o telefone com outra voz e fingi que não era eu. “Fokaa? Não, não… ele viajou e dexo o celular dele ake”, resmunguei, tapando o nariz com a mão para soar como um fanho.

Não precisa me censurar porque tenho pesadelos com essa história até hoje. Sonho que a garota está do lado de fora da minha janela, gritando “Fokaa, Fokaa… eu sei que era você no telefone…”
Brincadeira, eu não sonho com isso. Seria impossível: eu nem lembro do rosto dela.       ( Oo )

Em outra ocasião, eu apenas pensei em termina cm ela ( momento de ira ). Mas no final quem acabou tomando um pé na bunda foi eu…

Justamente por não ser um bom exemplo, me pergunto: será que há um modo digno de terminar um namoro? Se esta coluna fosse lida em voz alta numa sala de aula, uma garota ingênua levantaria a mão e diria “seja sincero”.

A verdade, porém, é que a realidade é diferente da vida na escola, onde as coisas fazem sentido e as respostas são (quase) sempre baseadas em fatos incontestáveis. Na vida real, ser sincero e dizer o que seu coração manda nem sempre é uma boa idéia. Por mais que você escolha as palavras certas… elas sempre soarão erradas.

O que fazer, então? Saia com sua namorada para jantar. Compre um presente e escreva um cartão com a frase “você será eternamente uma das mulheres mais importantes que passaram pela minha vida”. Se ainda assim ela não entender, diga que você vai fazer intercâmbio… no Iraque. Agora, se a sua namorada estiver muito, mas muito linda, talvez seja melhor deixar para terminar outro dia. Na manhã seguinte, por exemplo.

entaum axei esses episodios do Macho de respeito qe tbem falam sobre issu…

Agora eol fico por ake…

By: Fokaa

Comentários
  1. Isa *O* diz:

    Foi pra mim esse ><'

  2. jessy diz:

    é uma ideiaa ser sincero
    mas pensa um tempo , qem sabe talveees ela acredite qe vai ter voltaa
    ¬¬

  3. fokaa diz:

    huahaua axo qe muita gente vai se identificar cm esse post ( eol tbem ¬¬)

  4. Camila diz:

    Eu queria ter ido na Feira de turismo tbm😦

    Realmente não devemos dizer tudo que pensamos,mas devemos ser sinceros qndo necessario for,mesmo q essa vdd vá doer…

  5. BSheep! diz:

    namo eh q nem laranja em qlqr lugar se arranja

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s