Xau doce de leite?? O.o

Posted: 09/06/2010 by bijuh in Utilidades Uteis

Boua noite Fokinhas de Plantão, estou aki mais uma vez tentando vencer a guerra contra o relógio para postar antes da meia-noite, pra variar num tive tempo durante o dia, embora, acho q naum será dessa vez kkkkk

Bom, meu caro Chefinho Foka, fez a gentileza de postar um quadrinho q eu pretendia postar juro que foi coincidência. Alguns dias depois do post, recebemos várias reclamações, de frequentadores do blog, que diziam naum ter entendido a piadinha do pinguim.

Primeiro: Naum entre em desespero se naum entendeu a piada, você naum foi o único, acredite.

Segundo: Cá estou eu, tentando ser super prestativa, disposta a revelar o segredinhooo dessa piada kkkkkk

Como naum to com tempo pra baixar o video com a explicação, Vou deixar o link pra vcs, espero que gostem do esclarecimento, e divirtam – se na vdd a maioria fica puto qndo assiste pois  o que vale saum os risos.

Enfim o segredo

http://www.desencannes.com/perolas/detalhes_internet.php?id=8

Por hoje é soh

super bjoks

by bijuh

Comentários
  1. fokaa diz:

    HUAHUAUAU… acredito qe ainda a bijuh ira postar no dia certo ¬¬ …
    ms muito bom o post…( apesar de eol estar gostandu de dexa o pessoal curioso…lol

  2. BSheep! diz:

    Gostei do Banner

Deixe uma Resposta

