Marketing

Posted: 12/06/2010 by ediiih in Videos

Olá amigos Fokanautas, meu dia de postar é quinta feira, mas nao deu para eu postar porque a desgraçada minha GP (chefe do chefe do meu chefe) e o palhaço meu supervisor que eu amo tanto, decidiram fazer uma reuniao, que acabou lá pelas 8:30 da noite, e eu sai super feliz do banco, nao queria nem assistir televisao direito.

kkk’ ;D

ai ontem eu sai fazer meu papel de solteiro (66′, entao nao deu para eu postar.

estou eu aqui hoje para postar alguma coisinha legal para voces.

Coisa que eu tenho notado ultimamente, é que comerciais de cerveja tem ficado cada vez mais legais, e quem sempre esta vindo na frente como sempre é a Heineken, eles sempre tiveram um Marketing fudido… e realmente eu tenho visto seempre os comerciais deles.

entao segue um ai para voces darem uma olhada ;D

Comentários

Deixe uma Resposta

