Pérolas do futebol

Posted: 15/06/2010 by bijuh in Bobagens

Boa Tarde Fokinhas do meu Brasil clima de copaa! Quem disse que chefe naum se engana naum é? Hoje estou feliz, pois venci a guerra contra o relógio, e consegui posta antes da meia noite bem antes neah. Mas eu tinha certeza que um dia isso iria acontecer uhuul.

Como todos sabem, hoje tem jogo do Brasil, entaum decidi entrar no clima, e postar algumas pérolas ditas por jogadores de futebol em grandes momentos…

Pérolas do futebol

Algumas frases do mundo futebolístico…

“Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol”
(Jardel, ex-jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)

“A bola ia indo, indo, indo… e iu !!!”
(Paulo Nunes, comentando um gol que marcou quando jogava no Palmeiras)

“Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu”
(Claudiomiro, ex-meia do Internacional-RS, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu pelo Brasileirão de 72)

“Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola”
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

“No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de quinze em quinze dias.”
(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

“Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.”
(Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção, hoje no Porto de Portugal)

“Clássico é clássico e vice-versa…”
(Jardel)

“Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, voo 619 da VARIG…”
(Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa)

“Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana…”
(Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)

“Não venham com problemática que eu tenho a solucionática”
(Dadá Maravilha, ex-jogador e primeiro marqueteiro do nosso futebol)

“Pô, isso aqui até parece um cardume de abelhas…”
(Edson Ampola, jogador do Santos, vendo Pelé naufragado num mar de crianças a pedir autógrafos)

“Se eleito, prometo apedrejar todas as ruas da cidade…”
(Mingão, volante do Noroeste de Bauru, quando se candidatou a vereador)

“Pôxa… tenho que comprar barbatanas…”
(Dedéu, ponta direita que andou por diversos clubes, em uma de suas viagens, ao verificar que havia esquecido de colocar as abotoaduras)

Sim, essas situações realmente aconteceram… É lamentavél! Por isso crianças mesmo que pretendam ser jogadores de futebol, ESTUDEM, POR FAVOR!!! kkkkkkkkk

Por hoje fico por aqui,  Nós vamos em breve

Bjoks

By Bijuh

Comentários
  1. Thaacy diz:

    oo apelo da Bijuh fooi ótiimo!!
    Estudem poor Favoor! kkkk’

  2. fokaa diz:

    issu aew qem non qer estudar e nem trabalhar, vai ser jogador de futebol, ou criar um blog Oo

  3. bijuh diz:

    kkkkkk, é mas tem qeu apelar mesmo Thaacy, senaum a fabrica de Jogadores analfabetos continuará kkkk!!

Deixe uma Resposta

