” Beudos”

Posted: 15/06/2010 by fokaa in Coiseras desse mundo, Hum...Curioso...

Salve salve meus caros fookanautas, sim sim como devem ter peercebido, estou vivo, a loucura que pretendia fazer deu certo e naum vao mais me matar (espero Oo ), entaum como ontem tive muiiita turbulencia em minha vidinha, fiqei meio sem tempo para postar, entaum estou invadindu o dia da Bijuh (que garantu qe naum vai postar antes da meia noite ¬¬ ) irei posta og msm…


Agradecendu a dedicacao do post da Lylity ( naum eol naum bebu muito ) entaum trago issu para vcs, para qe possaum se identificar cmo qe tipo de beudo vcs sao…

E eol fico por ake…

By: Fokaa


Comentários
  1. Nicole diz:

    eu sou feeeliz ;D

Deixe uma Resposta

