Vicio

Posted: 10/07/2010 by fokaa in à toa msm...

Salve salve meus queridos fokaanautas ca estou mais uma vez, depois de uns dias de ferias (forcadas ¬¬ ) volto com muitas coisas novas…

Hoje irei abordar um tema muito comprexo e muito serio, o chamado MSN…

Muitas pessoas viraraum dependentes desse programa, elas naum tem mais vida propria, eu mesmo conhecu uma, ( ou digamos namoro com uma ) que naum consege ficar sem dar uma espiada no msn…

Entaum axei uma tirinha via cogumelo loco, que mostra cada etapa dessa doenca…



Bom se algem se doeu por issu, sinto muito..eh a mais pura vdd…

P.s: Daia naum se esqeca qe te adoru msm assim…><

By: Fokaa

Comentários
  1. JaQUe diz:

    Naun chego a tanto.. mas q o msn muda sua vida muda.. auhsuahsuha

  2. Daia diz:

    oeuwewueowue que exageroo ! eu nao sou assim ú.ú

    tanbem te adoro bocó s2

  3. ahaha, meio exagerado mesmo, mas a gnt deixa de sair de casa pra ficar no msn mesmo -q

  4. Danii diz:

    muitoo legalll , mais acho que não é tanto assim , mais que tem que entrar todaa hr pra ver quem ta on é vdd , SHAUHSUAHSUAHSUHA

  5. DANIEL A.C diz:

    Acho que,alias…tenho certeza que esta foi a definição mais fiel que eu ja vi sobre os efeitos causados pela dependencia e vicio do msn…ih…perae…estão chamando a minha atenção aqui…a la,outro recado…credooo,UM VIRUS!! FAILL

  6. fokaa diz:

    ainda bem qe eol qase naum entro no msn…. ><

  7. Victória diz:

    Realmente o msn é algo q tomou conta da minha vida! Nem q seja off só p ver quem ta on, tem q entrarr ^^

  8. Bruna diz:

    Todos falam que é um exagero mas acabam concordando que sempre tem que entrar no msn… realmente o msn muda a vida de todo mundo… ainda mais qdo a gente conhece a pessoa a mil anos e soh add no msn essa semana (né foca) hauhauhauhauhau…

Deixe uma Resposta

