Vilões famosos

Posted: 19/07/2010 by fokaa in Coiseras desse mundo, Hum...Curioso...

Bom pessoal, estava eu procurando alguns jogos ake, e acabei lembrandu de alguns viloes very olds e memoraveis, entaum dediquei-me a axar alguns que garanto que a maioria dos frequentadores desse meol blog ja passou aperto cm alguns deles.

Bom cm falar de vilao e naum lembra do Bowser?? Bowser que em japones quer dizer Rei-Koopa, chamado assim por ser o mais forte dentre os Koopas uma raca de tartarugas meio mutantes do mundo de Mario Bros.


Outro vilao memoravel, eh sem duvidas o Dr. Willy da serie Mega-man e criador dos Maverickes.


Por mais que todos os viloes tem um porque de ser assim, algumas vz por querer dominar o mundo, ou alguma magoa passada, eis aki um vilao diferente, Shephirot do game Final Fantasy. Esse vilão e diferente pelo simples caso qe naum ter um porque ser vilão, ele apenas quer destruir tdu, so issu, coitado.

Sem duvidas um dos mais chatos, quantos de nos naum se deparo cm a situacao de estar sem municao e ouvir uma voz…” STARS” e falar “FUUUU”?? bom esse vilão do Resident Evil 3 sem duvidas eh um memoravel FDP.

Esse tbem esta na lista dos top viloes FDP, meu me cagei de medo dele no game Silent Hill. Oo

Como falar de vilões e naum lembrar desse fantasminhas do Pac-man? Esses sim podem ser considerados como os piores vilões, eles te cercaum e dexaum vc encurralado e desesperado.

E agora chegamos ao maior vilão, agora vc me pergunta o pq esse eh o maior se eh apenas uma bolinha amarela sorridente.

Tá este vilão eu nem conhecia, e aposto que nove entre dez pessoas que leram  esse post também não. Claro a não ser que você seja um nerd amalucado (nada pessoal). O fato é que descobri esse Evil Otto durante uma pesquisa que estava fazendo, Evil Otto para minha surpresa foi o único vilão que matou nos games e na vida real!

Sim, foi isso mesmo que você leu! Mas não comece a viajar na maionese, ele não saiu da tela da televisão e matou os jogadores. Mas sim acabou provocando ataque cardíaco em dois jogadores compulsivos (ah imagina se o Pyramid Head tivesse esse efeito…geeks), mas enfim… o game era Berzerk e se estiver tudo correto era um game de Atari no melhor estilo labirinto Pac Man, a diferença é que ao invés dos fantasminhas (que também poderiam entrar nesta lista), havia alguns robôs te perseguindo e o Otto…

Como todo grande vilão que se preze, Otto não poderia ser vencido ou morto, entrão não restava outra alternativa ao jogador senão fugir dele. Mas ei que Jeff Dailey (em 1981) e Peter Burkowski (em 1982) acharam que seria divertido ficar várias horas jogando isso, sem comer, dormir, defecar ou seja lá o que for e pimba! O coração desses caras foi pro saco e Evil Otto permaneceu sorrindo na tela em claro sinal de satisfação pelo mal que havia perpetrado. Viram não é só o Kira que provoca ataques cardíacos em humanos.


Fico por ake…

By Fokaa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s