So para casais

Posted: 24/07/2010 by fokaa in à toa msm...

Salve meus kros fokaanautas de plantão,como passei um dia muito feliz ontem junto com o meu amorzito, decidi postar sobre umas coisinhas qe creio ser bacana fazer com a sua amada.

garanto que todas essas coisas ja foraum testadas por mim mesmo, e  sim ela vai ficar muito impressionada com a sua atitude…

entao eis:

“10 Coisas idiotas para se fazer com a sua namorada”

  1. Pegue à bolsa dela e joge todas as coisas no chão.
  2. Quando estiverem em um lugar publico, arremesse a no chão, e continue andando como se nada estivesse acontecido.
  3. Bagunce o cabelo dela. (Pelo amor dos meus filhinhos, não faça isso em datas comemorativas, onde ela fica hora no cabeleleiro… Oo)
  4. Lamba a orelha dela, mas não de aquela lambidinha, faça uma lavagem cerebral mesmo.
  5. Arrote
  6. De apelidos carinhosos, tipo, minha fofinha, meu docinho de feijão azedo.
  7. Fique falando da mãe dela, elogia-a, fale que ela é gente boa e tal, e no final pergunte se ela é adotada.
  8. Elogie a melhor amiga dela
  9. faça um desenho de um cachorro cabeçudo e fale que é ela
  10. Pergunte se ela usa drogas.

Fico por ake…

Abçs…

By: Fokaa


Comentários
  1. ediiih diz:

    kaskei o bico ! kkkk’

Deixe uma Resposta

