Sangue no Zoio

Posted: 13/08/2010 by fokaa in Hum...Curioso...

Salve salve meus kros fokaanautas de plantão…

Bom fazia tempo que nao passava por ake, mas tenhu que parabenizar os meus queridos (e revoltados) funcionarios pelo belo trabalho qe estao desempenhando ake…

Bom chega chega de puxacao de saco, e vamos ao que intereca…

Estava eu em meu rotineiro passei pelos blog, apos uma pequena discucaozinha com minha namo, quandu por acaso entrei e axei esse belissima explicacao sobre o mundo feminino.

Garanto que sao 100% veridicas…


By: Fokaa

Aproveitando para dar os parabens ao fokaanauta Esdras que fez aniversario no dia de ontem, So para constar ele chegou aos 23 anos e 12 meses….

Comentários
  1. Nicole diz:

    O FOka falou:
    – Não Nick voce não é assim *———-*

  2. fokaa diz:

    e naum eh msm…^^

Deixe uma Resposta

