Morar nestes apartamentos deve ser como viver no playground do McDonald’s

Posted: 17/08/2010 by daayft in Sem categorias

Fala meus queridos fokanautas, desculpe pela demora no post, esses dias esta uma correria, só agora que deu uma parada para respirar kkkkkk

Quem não queria um apartamento desses?

Eu tenho certeza de que, quando era criança, queria morar num playground do McDonald’s para sempre. Agora, graças aos criativos japoneses, eu posso. Os Reversible Destiny Lofts, em Tóquio, são basicamente um playground para adultos disfarçados de apartamento.

Os apês têm assoalho ondulado, andares inclinados, portas pequenas, lugares onde só se passa rastejando, cozinhas apertadas, tomadas no teto e um monte de outros detalhes malucos e encantadores. Faça um tour peloapartamento para ver tudo isso:

A ideia é que, vivendo em um espaço tão diferente e único, os moradores vão ficar mais ágeis e suas mentes, mais ativas. Afinal, quem tem tendência a ossos fracos e quem procura conforto nem deveria querer morar aqui.

Eu acho que os Reversible Destiny Lofts, criados pela Arakawa & Gins, seria uma ótima experiência para umas férias, mas uma moradia permanente? Não sei, não. [Pink Tentacle via Inhabitat]

By: Dayvison

Deixe uma Resposta

