“Pedindo demissão

Posted: 14/09/2010 by fokaa in Coiseras desse mundo

Salve salve meus kros fokaanautas, depois de uns dias stress na vida desse seu postador chefe estou de volta.

Bom meus kros, venho informar que estou me demitindo, vi que nao compensa mais trabalhar…

nao se assustem nao vou pedir demissao do blog (a final nao tem cm pq eu sou o chefe¬¬ ),  e sim do meu arduo trabalho de aux. administrativo…

Gracas ao nosso governo naum preciso mais trabalhar, andei fazendu umas contas ake so por curiosidade e acabei me surpreendendo, veja oq temos direito…

1. Cartão cidadão (cujo intuito é restituir a  cidadania) …………………………… = R$  350,00 (em dinheiro)
2. Vale gás (um por mês) …….. = R$    70,00

3. Transporte R$2,00/dia x 20 dias .. =  R$  40,00
4. Vale refeição (um por dia) R$ 3,50/dia x 30 dias…=105,00

Total em dinheiro = 565,00

e se vc tiver mais uns 2 filhos vc ganha a bolsa escola entaum eh mais 350,00…

bom agora me digam fokaas do meu S2 nao estou contando cm fundo de garantia e seguro desemprego…

agora pensem um pouco.

E se voce for preso, sua familia tem o direito de bolsa reclusao, onde o cuitado recebe em torno de 750,00 reais POR FILHO…

By: Fokaa

Comentários
  1. Marquinho diz:

    Meu cara amigo Foka esta desiludido com seu emprego . E ele pede todo dia q eu o empregue. E eu vo te ajudar nessa. Sow q eu tbm gostei dessa idéia de vive pelo governo. Imagina assiste TV o dia todo e ganha R$ 565,00. Gostei dessa idéia axo q vo fazer isso. Vlw pela dica..

Deixe uma Resposta

