Sugestao do patrao

Posted: 20/09/2010 by fokaa in Hum...Curioso...

Salve salve meus qeridos fokaanautas, depois de um FDS sem durmi gracas ao show da banda Nx Zero e da dupla sertaneja ( naum curto mais fui por motivos de forca maior) Joao Bosco e Vinicios,  estou ake primeiramente para agradecer aos meus amigos pelo otemo FDS, vlls turma, ( nao vou falar nomes pq certamente esqecerei de algem) e agradecer ao meol amrzinhuuu (daia te amu mtuu)

Mas chega de enrrolacao pq og eh aniver do nossa caro funcionario Davis, entaum como patrao dele, tomeia a liberdade de fazer uma lista de provaveis presentes para esse nosso querido amigo.


1° Oque me dizem de um chinelo termico, onde nosso amigo podera manter suas biritas geladenhas enqantu anda?

2° um teclado sem identificacao, para ele desenvolver sua capacidade de digitacao.

3° Como sabemos qe davis gosta de seus sandubas qentinhus, oq me dizem de uma sanduicheira portatil?? ela podera ser ligada ate msm dentro do carro.

4° naum axou os anteriores dignos de nosso amigo?? entaum qe tal um modelador de cavanhaque?? ( pra qem conhece o irmao do davis o blogueiro Coruja)

5° tdu um lixo?? entaum eis um presente qe ate msm eol gostaria de ganhar… um chaveiro de bolhas de ar, quem naum gosta de ficar estourando akelas bolhinhas??

Entaum se vc tem algumas sujestaum comenta aew. ou fala diretamente cm o davis…


Feliz Aniver Vei… muitos anitos de vida ake no blog…


By: Fokaa

Deixe uma Resposta

