Companheirismo eh tdu

Posted: 04/11/2010 by fokaa in Hum...Curioso...

Salve salve meus kros fokaanautas, sim sim eu ainda estou vivo, sei que alguns ficaram preocupados cmg, ms apenas tirei umas ferias, mas como oque eh bom dura pouco cá estou de volta^^

 

Bom pessoal vamos parar de lenga lenga e vamos ao oque intereca, o post de hoje.

Pessoal como sabemos que o companheirismo e amizade eh tdu og em dia, quem nao tem aquele amigo de infancia?? que sempre lembra os grandes micos que voce ja pagou??

Bom como falar de amigos e nao falar dessa amizade taum linda e tao antiga de mario e yoshi? Mas axo que o mario ñ intendeu o recado…

 

Bom meus kros, eu fico por ake.

xoxo… ( naum eu naum assisto seriadinhus modinhas por aew ^^ )

 

By: Fokaa

Comentários
  1. o mário é um monstro ! HAUEHAUEHAUEHAUH

  2. Laara diz:

    E pelo jeito o yoshi naõ aguenta mais o Mario

  3. joao pedro diz:

    kaosoaksoakoskoaksokoskaoksoa

    puta qe pariu, isso sim é um cara fdp !
    qe loke !! kkkk
    um amigo assim agente nem prercisa te inimigo ! hehehehe

  4. Andressa Santos diz:

    O Mario é um monstro 2! shuashuashuashauhsuahs

  5. janaina diz:

    ola que legal o videos joao muito l
    fera ta bom……by:janah

  6. Isadora Marchesy diz:

    HAUHS iSSO Siim que é amizade Heeein! o Mário nao aguenta mais o Yoshii!

  7. Jean Rodrigues diz:

    massa..ashauhsuah

  8. Jean Rodrigues diz:

    massa..Mario mto gente boua ashauhsuah

  9. Daia *-* diz:

    suashuahsua

  10. mellissa diz:

    puta sacanagem SUHAUHSUHUSAHUHSUAHUSHAUHSU mais eu riiiiii

Deixe uma Resposta

