Loiras… sempre loiras

Posted: 06/03/2011 by fokaa in Coiseras desse mundo

Salve salve meus kros fokaanautas como puderam perceber houve umas mudancas ake no blog, muitas demissoes ja que o pessoal dexo de ser vagaba e cmcaum a trabalhar ^^.

e cm eu andava meio ocupado dexei o blog um pouco de lado, mas agora to voltando cm todo gas,

Bom pessoal cm vc, ou pelo menos a parte feminina sabe do drama que e passar na frente de uma obra e receber akela tao adorada cantada de pedreiro como ja foi postado varias vezes ake no blog, mas eu fico imaginando, o que aconteceria se essas cantadas focm direcionadas para uma loira, eis o resultado…

 

Homem: Oi gata, qual o seu telefone?

Loiras: Nokia e o seu??

 

Homem: Eu naum tiro os olhos de vc…

Loiras: Ainda bem se nao eu fico cega  Oo

 

Homem: Nossa eu nao sabia que boneca andava…

Loiras: Seeriiio?? Vc ta por fora ein!? Ja tem ate Barbie q anda de bicicleta…

 

Homem: Que curvas ain…

Loiras: Nem fale, eu bati o carro umas 7 vzs antes de chegar ake..

 

Homem: Me da o seu telefone aew.

Loiras:  SOCORROOOO ASSALLLTOOO..

 

By: Fokaa e Meh ^^

Comentários

Deixe uma Resposta

