Eu Aqui

Posted: 27/07/2011 by shykko in Sem categorias

Eaew fokaiada de plantao, voltei a postar aqui no blog(nunca postei direito) agora eu to com tempo e meu amigo foka me deu uma segunda chance😀

Esses Dias eu Me Inscrevi no Prouni Sabe por desencarno de consciencia, chequei meu email e passei cara, Curso Ciencia da Computação..(pensei) vou virar um programador e fazer tudo o que eu gosto..”vou olhar a grade curricular”

Componente Curricular
Álgebra Linear
Algoritmos e Linguagem de Programação de Computadores
Aplicações com Banco de Dados
Arquitetura de Computadores
Atividades Complementares
Autômatos e Linguagens Formais
Banco de Dados
Cálculo Diferencial e Integral
Cálculo Diferencial e Integral
Cálculo Numérico
Computação Gráfica
Cultura, Religiosidade e Mudança Social
Economia
Empreendedor em Informática
Engenharia de Software
Estágio Supervisionado em Ciência da Computação
Estatística
Estruturas de Dados
Ética Profissional
Física Geral
Geometria Analítica
Grafos: Teoria e Programação
Inteligência Artificial
Introdução à Compilação
Laboratório de Engenharia de Software
Laboratório de Redes de Computadores
Língua Portuguesa: Texto e Contexto
Linguagens para a Internet
Lógica Digital
Matemática Discreta
Organização Básica de Computadores e Linguagem de Montagem
Prática de Pesquisa I
Prática de Pesquisa II
Prática de Pesquisa III
Princípios de Desenvolvimento de Algoritmos
Programação Orientada a Objetos
Projeto Supervisionado de Graduação
Projeto Supervisionado em Ciência de Computação
Redes de Computadores
Sistemas Colaborativos
Sistemas Distribuídos
Sistemas Operacionais: Teoria e Programação
Teoria Geral de Sistemas
Tópicos Especiais em Tecnologia da Computação

é nunca façam nada sem saber o que voce quer!!!😛

Deixe uma Resposta

