Archive for the ‘"Eu S2 Fokaa's’ Category

Sou foka

Posted: 01/06/2012 by Farael, O Bardo. in "Eu S2 Fokaa's

Anúncios

Ei, fokinha!!!

Posted: 14/08/2011 by suellenmartinelli in "Eu S2 Fokaa's

essa ai vai pros fokaanautas de plantão... 😉 rsrsrsrs...

“Eu S2 Fokaa’s Blog”

Posted: 20/08/2010 by Farael, O Bardo. in "Eu S2 Fokaa's

E aew meus kros fokaanautas, mais uma vez estou ka, para trazer coisas very interecantes para v6.

Mais hoje venhu postar mais uma fokaanauta, apresento-lhes

Fernanda…

Vlls fer pelo carinho…

By: Fokaa

“Eu S2 fokaa’s”

Posted: 24/05/2010 by Farael, O Bardo. in "Eu S2 Fokaa's

Salve, salve meus kros fokaanautas, bom, cm ainda eh segunda feira, ainda eh o meol dia de postar, entaum naum enxaum meol saco…lol


Mas tem um motivo especial pra eol estar postandu de novo, e esse motivo eh pq minha BBF…(sim ela eh linda msm *-*)

Entaum vos apresento             Cherry

(mais…)

“Eu S2 fokaa’s”

Posted: 18/05/2010 by Farael, O Bardo. in "Eu S2 Fokaa's

Salve Salve fokaanautas, mais uma vez estou ake trazendu pra vcs 9dds desse nosso mundaum.

Mas og cm eh de costume meu, trago a vcs mais uma fokaanauta…

Dani

Vlls Dani peloo carinhu…

E eol fico por ake…

By: Fokaa

“Eu S2 Fokaa’s Blog”

Posted: 03/04/2010 by Farael, O Bardo. in "Eu S2 Fokaa's

Salve, salve meol kros fokaanautas desse Brasil…

Vcs devem estar imaginandu, “Pow oq ele ta fazendu ake de novu??”

Naum se assustem, estou ake para informar-lhes os horarios ake do blog.

Entaum temos:

Segunda: Fokaa

Terca: Bijuh

Quarta: Shykko

Quinta: Fairy

Sexta: Lilyty

Sabado e Domingo: fik aberto pra qem qiser postar ^^

E cm og eh sabado, aproveito pra postar as foto de mais uma fã ake do nosso blog…

Apresento-lhes

Leticia

By: Fokaa

” Eu S2 Fokaa’s”

Posted: 22/03/2010 by Farael, O Bardo. in "Eu S2 Fokaa's

Feche as portas, tranqem as janelas, o seu entregador de bom humor esta de volta…

Segunda muito cansativa meos kros fokaanautas, ms estou aki, firme e forte para trazer mais uma fokaanauta, ou melhor 2 fokaanautas… apresento a Pri e a Pah…

 

<>

 

 

Prih

Paahh

 

 

Vlls Pricila e Patricia (estranhu digita os seus nomes inteiros )…

Mande as suas Tbem para foka_linkin@hotmail.com  =D

By: Fokaa